carregando...

Erro:

Erro:

O SISTEMA DETECT®

Com o intuito de maximizar seu espectro de atuação, a IMPRESS desenvolveu um sistema exclusivo de varredura, capaz de detectar a presença dos sinais emitidos por aparelhos eletrônicos em uso durante a prova. Este novo processo será usado em conjunto com o sistema de AUTENTICAÇÃO DIGITAL®, utilizado há mais de 15 anos para coibir fraudes por troca de identidade. Juntos, compõem o SISTEMA DETECT®, o método mais abrangente no mercado no sentido de coibir tentativas de fraudes e comportamentos delituosos.

  • Varredura Eletrônica

    sistema - Varredura Eletrônica

    O equipamento utilizado no SISTEMA DETECT® consegue rastrear e apontar o suspeito que estiver portando aparelhos proibidos através da detecção dos sinais de radiofrequênca emitidos e recebidos.

    Este rastreador é patenteado e foi adaptado especialmente para as bandas de frequências utilizadas no Brasil, garantindo maior precisão durante a aplicação.

    Com esse equipamento, a instituição por trás do processo seletivo, tem a garantia de que a sua credibilidade não será prejudicada, pois em nenhum momento será possível a utilização de cola eletrônica durante o processo seletivo.

    Todos os dispositivos eletrônicos emitem sinais. O SISTEMA DETECT® é o único do mercado brasileiro que capta todos os tipos de sinais.

  • Autenticação Digital®

    sistema - Autenticação Digital®

    O processo de AUTENTICAÇÃO DIGITAL® é um sistema exclusivo responsável pela coleta e cruzamento dos dados Biométricos dos candidatos durante o processo seletivo, garantindo desta forma a identidade do candidato, identificando os “Pilotos de Prova” e impossibilitando o crime por troca de identidade.

    A autenticação digital faz parte de um processo para combater as trocas de identidade. Esse processo se inicia antes do candidato se sentar à mesa para realizar a prova, e vai até o ambiente laboratorial, quando o perito analisa e compara as impressões digitais.